terça-feira, 4 de setembro de 2007

Arruda dos Vinhos, 17 de Agosto de 2007

Foi na bonita praça de Arruda dos Vinhos, na noite de 17 de Agosto, que se deu o tão falado concurso de Ganadarias integrado na Feira Taurina de Agosto.

Um Bom espetáculo com a prensença em praça dos Cavaleiros António Telles e Vitor Ribeiro, para as pegas o GFA Chamusca e GFA Agualva-Cacém.
Um noite muito agradável apesar de ventosa apresentou uma praça cheia para ver a Corrida.

Pelo GFA Agualva-Cacém foram caras: Pedro Espinheira (2ª), João Fialho (3ª) e João Espinheira teve que ser dobrado após grave colhida por Telmo Salgueiro que fechou bem e decidido à 3ª.
Abaixo um exerto da crónica de Hugo Fialho que poderá ser lida na intrega em http://www.tourobravo.com/ : "Noite bastante dura para a Forcadagem, a sentirem na pele as violentas investidas destes trabalhosos toiros (...) À semelhança do primeiro grupo, o cabo Pedro Espinheira viria a abrir praça à segunda tentativa, João Fialho fechou-se à terceira, e Telmo Salgueiro encerrou a noite de forma “heróica” à terceira após dobrar João Espinheira que se lesionou na primeira tentativa, diante um violento e poderoso toiro de sete anos e a rondar os 600 kg."
Pedro Espinheira na Cara do ToiroJoão Fialho na Cara e João Pombinho na 1ª Ajuda Telmo Salgueiro na Cara e Sérgio Miguel na 1ª Ajuda

Sem comentários: