quarta-feira, 12 de setembro de 2007

É com muito gosto e orgulho que já vai para 5 anos que envergo a janqueta do GFA Agualva-Cacém, é-me inclusivie muito difícil de descrever todos sentimentos, emoções que me emvolvem no dia da corrida e também no dia anterior. Ainda mais difícil de descrever é a união e a camaradagem já demonstrada por todos sem exepção, cada um á sua maneira e cada um na sua devida altura, quando foi preciso lá estavam a por o corpo onde era preciso a dar aquela palmadinha nas costas, etc.
Lembro-me da Póvoa do Lanhoso, de Montehermoso e de muitas outras, mas, acima de tudo lembro-me de todos os que passaram isso comigo!
É dificil destacar forcados, todos têm a sua função e expreriência diferente, facil de destacar é o Pedro Espinheira (Cabo), e porquê? Pela entrega, desisão empenho e pela inspiração aos mais novos.
Estes 5 anos ainda são muito curtos, a experiência é pouca, mas estes 5 anos ajudaram-me a preceber que vou continuar por mais 5 ou por mais outros 10 anos, como diz Shakespeare “aquele que derrama o seu sangue comigo é meu irmão” é isso que o GFAAC é para mim, uma escola de irmãos, uma escola de pais e filhos, uma grande FAMÍLIA. Sempre e em todos os momentos da minha vida nunca me senti desamparado dentro e fora da praça sempre tive grandes “ajudas” atrás de mim.
É de louvar a união do Grupo, o empenho e a entrega que põe nas corridas. Um grupo onde não existem pretensões, apenas a vontade de pegar toiros, seja em Portugal, Espanha, França ou por esse mundo fora.
Foi assim que me ensinaram, foi assim que aprendi, e para mim aprendi com os melhores aprendi com os meus irmãos e espero um dia saber tanto quanto eles para poder ensinar também.

Obrigado GFA Agualva-Cacém, obrigado pelas oportunidades, obrigado por acreditarem em mim!!

João oliveira, tronkias

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sabia que os forcados sabiam escrever com tanta emoção.