terça-feira, 11 de setembro de 2007

Uma noite para recordar, Idanha-a-Nova 12-08-2005
Da direita para a esquerda em baixo: O cabo Pedro Espinheira, João Pombinho, Emanuel Vitorino, João Espinheira, Sérgio Miguel, Paulo Lucio e Carlos Ricardo, em cima da esquerda para a direita: Rui Grilo, Carlos Carvalho, Ricardo Alves, João Oliveira, Vasco Lucio, Telmo Salgueiro e Mario Aldeagas.

Cartel composto por Joaquim Bastinhas, António Maria Brito Paes e Marcos Tenório Forcados amadores do Ribatejo capitaneados por Joaquim José Penetra e de Agualva-Cacém por Pedro Espinheira toiros da ganadaria Prudêncio...

António Lúcio em http://www.toirosecavalos.com/ disse: "Triunfaram igualmente os forcados amadores do Ribatejo, apesar de terem um lote mais complicado, e Agualva-Cacém que protagonizaram uma boa noite de pegas diante dos Prudêncios. Pelos amadores do Ribatejo foram caras João Machacaz, Ruben Rigor e Sérgio Guerreiro, todos à segunda tentativa, enquanto que pelos amadores de Agualva-Cacém, Pedro Espinheira, João Oliveira e Carlos Ricardo fecharam-se com decisão todos ao primeiro intento."

Um bem haja para todos e que venham mais noites e tardes iguais ou melhor que esta!!

Sem comentários: